sábado, 29 de setembro de 2012

As coincidências




O Acaso

Hoje sinto,que devo falar das "coincidências,propriamente o acaso"!
É muito importante ,na vida de cada um de nós,através da nossa intuição,sentirmos os sinais do céu,que se chamam "Coincidências"!
O Universo está sempre a contactar conosco,mas muitas vezes não percebemos,não sentimos,quando vimos uma pessoa mais de uma vez, dizemos que coincidência ter encontrado esta pessoa novamente!
São sinais do céu,que por algum motivo encontramos aquela pessoa no inesperado, acaso, é porque este ser  vem-nos ensinar algo, vindo do céu!
Temos que estar mais atentos, sentir,vêr,ouvir,cheirar,tudo isto faz com que possamos sentir o que a vida nos quer mostrar!
Todas as pessoas que aparecem na nossa vida, vê-nos dar "uma mensagem "vinda do céu, se tivermos atentos a sentir e ouvir as palavras, faz sentido e tudo está perfeito!
Os acasos, a sorte que vem do inesperado, através dum grande Amor,dum grande negócio, é o universo que nos envia!
Ao compreender que nesta vida não existem coincidências!
Devemos ficar gratos por estas mensagens, que o univeso nos envia através do amor,para acreditamos e aceitarmos tudo o que nos quer revelar!
Acreditem  que todos somos merecedores da felicidade,bastar sentir os sinais e vivenciar,todas as experiências que o ceú no dá,todo os dias!
Comecem por pequenas coisas,ir para a natureza, ouvir,vêr ,sentir,para que os nossos sentidos começem a ficar mais apurados!
Começamos a sentir que cada emoção nossa ,tem um proposito de evolução!
Muita Luz e Amor para todos os seres do planeta Terra, para todas as coincidências!         

Sem comentários:

Enviar um comentário