quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Oração de cura da Luz dourada

Terapia para Doenças Agresivas(Cancro,Sida,Pneunomia,etc)







Esta terapia é muito simples, mas tem uma energia enorme de cura!

Material:
-8 velinhas  da cor dourada de qualquer tamanho(utilizar 1 vela a cada Quarta-feira,durante 8 semanas(durante a manhã ou ´tarde, antes de anoitecer)
-Um copo com Agua e Sal Grosso( para libertar energias negativas,colocando ao lado da vela)
-Ler a oração com Fé

Nota importante:

Esta terapia pode ser para o próprio ou para  outra pessoa que necessite desta cura!

Oração:(realizada pela minha intuição)

Meu querido JESUS!

Peço-te o teu amor incondicional, o teu caminho, que me perdões pelas minhas acções, actos e padrões,dúvidas que ainda estão apegadas á minha essência.
Ajuda-me a encontar a luz na minha vida, a encontrar caminhos,que me façam encontrar a minha essência.
Liberta-me de todas as energias negativas,que estão no meu corpo e no meu sistema energético.
Envia a  tua luz dourada,que queima e purifica, todas as energias negativas,dando lugar á energia do Amor,protegendo-me a mim, meus familiares e amigos!
Aguardo com Amor, a tua energia,ficando curado e libertado,para uma nova etapa de vida o"Renascimento"
Grato pelos teus milagres!

Assim Seja!

A minha intenção através,da  energia de Jesus, seja canalizada na cor dourada, e cada palavra que pronunciarem tem a Força da Cura,para o Unirverso, tudo tem cura, basta acreditarem, a intenção foi enviada para os Céus, façam a vossa parte, utilizando a Fé!




Sem comentários:

Enviar um comentário