segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Terapia angélica através da vela Azul





Terapia Angélica com velas, através do Arcanjo São Miguel





Esta terapia  é realizada com uma oração realizada por mim(através da minha intuição) e uma vela Azul(dirigida ao Arcanjo São Miguel).

O que é necessário:
-Uma velinha Azul(de um tamanho qualquer)
-Um copo de Agua com sal grosso(colocar ao lado da vela,para protecção de energias negativas)
-Ler a oração com Fé
-Fazer no domingo de manhã ou á tarde(antes de anoitecer)
-Fazer em 7 Domingos seguidos

Esta pequena terapia,é muito simples e pode ser utilizado por qualquer pessoa, é para limpar todas as impurezas no nosso corpo, principalmente as que estão no chacra Laringeo(dores de garganta,constipações,sinusites,etc)

Quem fizer esta pequena terapia com Fé, eu garanto que resulta,o Arcanjo São Miguel é muito Generoso e faz autenticos milagres!

É gratuita e foi realizada de coração!

Oração:(realizada pela minha intuição)
Meu Querido Anjo:
Amo-te acima de tudo,reconheço as tuas graças,tens uma energia de protecção e poder,que através do meu espiríto, iluminas todas as impurezas, que estão no meu chacra Laríngeo,com a tua chama de fogo, chamo-te "Arcanjo São Miguel",para que a tua energia me acompanhe, dia e noite e cure interiormente o que necessita ser curado,para que eu possa viver em harmonia com o amor de Jesus!
Assim seja!
Meus queridos, a intenção, já foi enviada para o Céu, agora só falta abrirem os vossos corações, para a cura ser realizada!

Muito Amor e harmonia,para todos os  habitantes do planeta Terra!



.

Sem comentários:

Enviar um comentário