sábado, 10 de novembro de 2012

Cordão de Amor






Hoje sinto,que o Mundo precisa de muita União!







O Mundo está a sofrer muitas alterações climáticas, energéticas, mudanças trágicas a nivel material!
As pessoas estão a perder , bens materiais, empregos, tem que se perder, e aceitar, para ganhar outras qualidades, fortalecer laços, viver em comunidade,estar mais tempo com vocês proprios!

As mudanças são sempre positivas, embora nós seres humanos, ás vezes , não queremos aceitar,faz parte da  essência.
Mas ao começarmos aceitar a mudança, como algo positivo, criando a União e   que não estamos sózinhos, há algo espiritual, que existe em cada um de nós,  pode ser activo !
Eu convido a todos sem exepção, do Mundo inteiro, a fazermos uma união,de amor, sentindo e imaginado, que estamos todos ligados por células, que tem muio "Amor" e cada vez que estiverem a ler esta Frase, que vou escrever:

Eu amo-me a mim próprio e a tudo que me rodeia !

Basta dizerem esta frase, 1 vez por semana , para dentro de vocês mesmos,uma  pessoa de cada ilha, País , Continente!

Faz toda a diferença, estamos a criar laços de amor, para todo o mundo, criando a esperança, o amor  ultrapassa tudo, começamos a vêr tudo com mais nitidez, com outros olhos, a  vida aos poucos começa a fazer Sentido.

Envio Luz de Amor, com muita energia Positiva , cheia de Sáude, Felicidade, Harmonia, esperança para continuar a sonharem e fazer projectos para a vossa vida, com tudo o que gostam, atraíndo magnetizando, a Luz, para cada ser , que leia para si mesmo, cada palavra que escrevi!
É importante dizerem esta frase 1 vez por semana num minuto, está ao alcance de toda a gente e com a União estamos atraindo para o mundo, muitas coisas Boas!

A luz Dourada,Rosa, azul, verde, está a ser enviada para cada coração que acredita na fé e na tranformação, está ser conectada  com cada coração do planeta terra!

Meus queridos, amo a vida,amo tudo o que me rodeia, mesmo ás vezes não sabendo porquê, amo a cada um de vocês, por darem a oportunidade a vocês mesmos de alimentarem o "Amor Através da União"

Os Anjos e os Arcanjos e Jesus toquem a vossa sensibilidade, para abertura deste caminho, o "Amor que está dentro de cada um de vocês"!

Bem haja!


Sem comentários:

Enviar um comentário