sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dores da Alma

Dores da Alma




Sinto que devo falar das Dores da Alma
Todo o ser humano tem dores,  que podemos  aliviá-las.
Como podemos fazer, pedir Amor, entrega, para a nossa alma,aos céus!
Estamos a passar um fase de muitas transformações,terrenas!
Cada vez á mais almas, em sofrimento,com a miséria,fome,falta de amor !
Mas a dor maior é da Alma, quando não a ouvimos, quando não a sentimos , quando não somos livres, quando desistimos!!

Nunca devemos desistir dos nosso sonhos, acreditando , com o esforço de cada um, o caminho pode ser mais lento,mas pode sempre  ser realizado!.
A maior energia do Universo é o Amor,que dá origem á , que por sua vez  vem a Esperança, que de seguida a Temperança, que dá o resultado de um puzzle (que juntamos todas as peças da nossa vida)o pequeno esforço todos dias, nem que seja  criar na nossa mente, o pensamento Positivo, numa pequena palavra.

As palavras tem energia, cada ser humano, se transmitir uma só palavra, "AMO-TE, TU CONSEGUES, A FÉ MOVE MONTANHAS, EU VOU TORNAR O IMPOSSÍVEL NO POSSÍVEL"!
Se cada pessoa fizer o seu empenho individual, começando a empregar palavras positivas , mesmo que custe, mas a energia que colocamos em cada palavra faz toda a diferença, acreditem que a vida lentamente começa a mudar em pequenas situações nas nossas vidas!

O Mundo , precisa de Sonhadores, de pessoas com projectos,para continuar haver cientistas, Médicos,Professores,Inventores e "Projectos Nobres" para ajudar o ser Humano.

Semeiam, cultivem os Sonhos, seja no "Grande Amor" num grande ou pequeno projecto, mas arrisquem, só assim com almas de Fé e Coragem,que o Mundo pode ser Salvo!

Sem comentários:

Enviar um comentário