segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Oração para realização de um sonho

Oração para obter um sonho









Meus queridos, realização esta oração, através da minha intuição, canalizada pela energia de "JESUS"!
Os sonhos existem para serem concretizados, mas também temos que fazer por isso, cultivando todos os dias , através das nossas palavras.

O procedimento é o seguinte:
                                             
Todos os dias,  leiam esta oração até obter o vosso sonho!

Nota: Não se esquecem que estão a criar laços com o Universo,tem que cumprir,para obter o vosso sonho!



Esta oração é milagrosa!

Jesus, com muito amor, carinho,solicito a concretização do meu sonho!
Com a tua ternura e delicadeza, envolve este meu sonho, nos teus braços, envolvidos com o teu "AMOR"!
Eleva este meu sonho, na caixa dos sonhos , que está no Universo, para que seja realizado!
Ajuda-me a cultivar este sonho, todos os dias, com o sentimento do "Amor", que depositas, todos os dias na minha alma!
Aguardo com esperança e Fé,a realização deste sonho,que só tu sabes a altura certa, para ser realizado!
Grato,pela realização deste meu sonho!
Assim Seja!

Com amor , que vos envio a energia da Coragem, que depositaram nesta oração!




6 comentários:

  1. Amém! Que todos nossos sonhos sejam realizados! Incrível isso, ao ler está oração eu senti uma super energia muito boa em meu corpo! Deus é bom! Amém, abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero em Deus que o meu sonho seja realizado o mais rápido possível.Assim poderei viver feliz pra valer.

      Eliminar
  2. Amém! Que todos nossos sonhos sejam realizados! Incrível isso, ao ler está oração eu senti uma super energia muito boa em meu corpo! Deus é bom! Amém, abraço!

    ResponderEliminar
  3. Fortalecei minha fé com todo amor oh! Senhor realize meu sonho!!!❤🙏

    ResponderEliminar
  4. Eu realmente estou muito impressionado e sou muito grato pela oração, ela é muito forte e me deu a sensanção de bem estar. Eu desejo a mim mesmo e aos outros que possam realizar os seus sonhos. Deus é grande, o EU SOU ÚNICO.
    Amém, que assim seja.

    ResponderEliminar