segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sentimentos e Pensamentos

Sentimentos e Pensamentos









Hoje senti que é importante, alertar a todos os seres humanos, para cuidarem , cada um individualmente da sua energia.
 A nossa energia e muito importante, se cuidarmos dela, evitamos doenças, fracassos, perdas, falta de vitalidade!
Como podemos fazer isso , é muito simples,criando pensamentos e sentimentos positivos, para renascer as Células novas no nosso ADN,se todas as pessoas ,estimularem o pensamento , começando só a pedir " Amor para cada Célula, que sentimos, angústia, dor, resentimento,há grandes transformações!

Só facto de termos uma intenção boa, pensarmos em nós próprios, pedirmos só amor, a nossa disposição começa a mudar, o amor Cresce, o Universo trata do Resto!

Mudem as vossas atitudes , pelo olhar, cada vez que olhem pensem na delicadeza,na harmonia,peçam "Amor" para a vossa Alma!

A vossa vida começa a mudar, começam a ficar iluminados, cada sinal que a vida vos dá, como uma avaria dum electrodoméstico,avaria do carro, são sinais que o universo vos dá para transformar atitudes , basta começarem abrir o Coração, com pequenos Gestos!


Os pequenos Gestos, são os maiores gestos, é nas pequenas coisas, que se transformam as grandes coisas!


Não fiquem á espera da sorte, cultivem a Sorte, pedindo "AMOR, ESPERANÇA,FÈ,ACEITAÇÂO!

É importante para todos começarem a pedir amor,vai haver mudanças, só se salva quem começar a cultivar algo dentro de si próprios, começando a pedir a DEUS e aos SERES DE LUZ Ajuda!

Nem imaginam com o Universo é tão generoso, quem é humilde pede ajuda , mesmo não sentindo logo ,   a intenção da energia é recebida e faz mesmo tranformações magnificas!


Envio a todos os seres do planeta, a luz, para as vossas almas, que recebam a Luz de Cristal , que é Luz de "Jesus", que ao lerem  a vossa intenção da mudança já está a ser recebida, Jesus,já está a fazer as transformações nas vossas vidas!







Um bem haja , para todos vocês, com muito "AMOR e LUZ"!


Sem comentários:

Enviar um comentário