sábado, 24 de novembro de 2012

Sinceridade e Frontalidade

Sinceridade Frontalidade










Meus queridos, estamos todos aqui para o mesmo, somos todos iguais,temos um corpo e uma alma!
Podemos ajudar uns aos outros na evolução, não há pessoas melhores, o que existem são pessoas que alimentam  mais as células do bem , todos os dias  com boas atitudes,com  bons pensamentos para sim mesmos!
O que sinto é que há falta de sinceridade, as pessoas tem medo de serem Frontais!
O que origina muitas vezes obstáculos na vida , preferem culpar os outros, sem verem que atraíram situações , por  terem a sinceridade a meio gáz!
A sinceridade tem que ser frontal, não pode ser indirecta, porque não estamos a ser verdadeiros conosco, com Amor e Carinho , há maneiras de dizer algo , que nos incomoda , mas é necessário dizer,directamente á pessoa!

Não tenham medo, a Sincerindade frontal, é ouro para o Universo, estão a ser vocês próprios,além de vos ajudarem a vocês própios , estão ajudar a quem vos incomodou!
Por mais que haja ego na mentem, ninguem é perfeito,não há perfeição,mas se todos contribuirem com a sinceridade, deixa de haver menos obstáculos e menos problemas!

A culpa nunca vem sozinha, há sempre alguem que atraia, nem que seja um pormenor!

Libertem a sinceridade na totalidade!

Através do Arcanjo Azrael, é o anjo da iluminação, peço a luz para as vossas mentes e corações,porque ninguem é perfeito, é através desta palavras, que já estão a receber luz para a vossa caminhada nesta vida!!

Um bem haja para todos vocês, há sempre novos caminhos, quando somos sinceros conosco e com os outros directamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário