domingo, 2 de dezembro de 2012

Combater timidez através do Arcanjo S. Miguel

Cura através do Arcanjo S. Miguel para combater a Timidez








Meus Queridos,hoje quero fazer um trato com as pessoas todas que sentirem, que querem perder a timidez, através da Comunicação:

Eu neste momento, não levo nada,vou fazer um tratamento com o  Arcanjo S. Miguel, durante uma semana, de Segunda a Domingo(mas todas as pessoas podem participar em qualquer dia da semana, desde que façam durante sete dias Seguidos)a energia do Arcanjo S. Miguel está em cada palavra que lerem:

Então é assim:

Estou em  conectação com o Arcanjo S. Miguel:
Tenho uma Luz que activa a cor Azul, no chacra da Garganta,essa luz, vai pelas cordas vocais, Limpa, essa Luz  fica mais forte !
O Chacra Lanringeo, começa a ficar ,  com a Luz mais cada vez mais brilhante, a comunicação começa a fluir,cada vez mais!
O  Arcanjo S. Miguel , todos os obstáculos que ele vê nas cordais vocais, vai limpando, através da Agua que Limpa e purifica!
Começamos a sentir a timidez, a sair,o arcanjo S. Miguel, encarregou-se de deitar , no lixo, todas as impurezas.
A Luz Azul está muito brilhante e purificada,começa a entrar, Conviçcão, a descontração,a timidez começa a desaperecer completamente!
Meus queridos, para completar esta pequena terapia é necessário , fazer o seguinte:

Depois de lerem o que escrevi, colocam uma velinha de cor azul pequenina com um copo e Agua e Sal e dizem esta oração, canalizada pelo  Arcanjo S. Miguel(durante sete dias)
Material:

Sete velinhas(pequenas), com um cópo com Agua e Sal, junto da vela.


Arcanjo S.Miguel,


Meu Querido Arcanjo, que tem a luz Azul, da Comunicação e do Equilibrío.
Envia Luz da Comunicação e do Equilibrío para todas as minhs células, que a timidez , começe a sair, e que a Convicção e a certeza, começar a fluir.
Com a tua luz Brilhante, que está inserida no chacra da Garganta., as cordas vocais comecem a ficar libertas, na minha garganta.

Obrigado pela concretização da Libertação da timidez!


Um Bem haja!

Meus Queridos, eu gostava que as pessoas que sentirem esta cura milagrosa, me enviem-se um email,só para eu ter uma ideia, a dimensão da cura, para
anabelagama23@gmail.com

Luz para todos!












 



Sem comentários:

Enviar um comentário