terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Nosso Amor para a Alma Gemea

O Nosso Amor para a Alma Gemea





Meus queridos,

Hoje sinto que devo falar do "Amor" da Alma.
Nós para amarmos alguem, temos que nos amar a nós próprios, temos o amor dentro de nós, através de Jesus!
Quem tem dificuldade em amar-se , pode começar por dizer as seguintes palavras:
Eu sou o Amor!
Eu sou a Luz!
Eu cultivo todos os dias da minha vida no Amor de Jesus, no meu Coração!
Só dizendo isto, já estão a cultivar o amor(todos os dias dizendo estas palavras que são muito simples!
O Amor da Alma Gémea, é um Amor com equilibrio,amizade,desejo,compreensão.harmonia, e  o Amor vai-se  cultivando todos os dias!
Meus queridos a  "Alma", não quer nada que é excesso, como a PAIXÂO!
A Paixão  é Cega, não nos deixa evoluir, prende-nos, ficamos com apego, e chama apaga-se depressa!
O Amor é doradouro, é equilibrio  vai-se cultivando todos os dias, dentro de nós e com a intenção  para com o outro!
Amem, mesmo que a vossa alma gemea, não  vos reconheça logo, enviem a intençaõ de "Amor", que um dia ela disperta a Consciência!

Não deixem de fazer amizades,nem de receber oportunidades do Universo , por causa  de um Amor que pode não ser correspondido no momento ,há sempre alguem que aparece no nosso caminho,para vivenciarmos outras experiêncais,para evoluirmos, até reencontramos-nos a nossa "Alma Gemea"!
Amem simplesmente , sem receber , nada em troca!

O Universo ajuda a reecontrarem a "Alma Gemea"
Muita Luz de Amor(Rosa),Azul(Equilibrío),dourada(cristica,sabedoria)

Um, bem haja para todos, só o facto de estarem a ler, já estão a receber o amor de "Jesus!


Sem comentários:

Enviar um comentário