quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Lógica do Céu




Meus queridos envio a energia do amor para todo o Universo!

Todos somos vencedores!


Quem perde aqui na terra , ganha no Céu!
Quem é muito sensível na terra , é muito Forte espiritual no Céu!
Quem se perdoa, perdoa tudo o que está á sua volta!
Quem está longe do Céu , quem está perto!
É nas pequenas coisas, que estão as grandes coisas para o Céu!

Tudo na vida é facilidado, é benéfico, todos somos merecedores!

Envio esta mensagem canalizada atráves do Arcanjo Rafael, e Miguel, para cada pessoa dizer todos os dias!

Eu amo.me, eu perdoo-me,eu aceito-me como eu sou,sou merecedor tudo o que ébom, acredito nos sinais do Céu!

Digam esta frase todos os dias que faz milagres,os arcanjos e todos os seres de luz, vão ajudar , a cada pessoa que leia e sinta esta energia angelical!


Um bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário