domingo, 10 de fevereiro de 2013

Simplesmente Amar-Anjo do Amor

Meus queridos

A energia  maior é o Amor!


O Amor cura, liberta,cria, comove, promove  milagres nas nossas vidas!

Todos os seres são belos,há sempre algo carismático, um sorriso, um olhar, um brilho!

Amem-se a vós proprios, ao amarem-se estão amar os outros!
O amor não exige,simples ama!

O mundo precisa de amor, de união através da  Luz ,que as pessoa comecem a olhar para as pessoas como almas iluminadas!

Através do Arcanjo S.Miguel , canalizo a energia da harmonia, da comunicação, do equilibrio para cada ser!
Digam esta frase:(diáriamente)

Eu amo-me liberto de todas as energias negativas, a comunicação e a harmonia habita na minha alma

Através do Arcanjo Rafael., canalizo a energia da cura, da calma , serenidade, esperança
Digam esta Frase:

Eu amo-me, aceito tudo o que a vida me dá, promovendo a cura, em todas as minhas células,para a minha alma.

Se cada um contribuir com a intençaõ de amar a si , sem nada em troca , a vida muda e tude ao seu redor muda!

Digam várias vezes esta frases durante o dia, os anjos estão no vosso coração, para vos ajudar na vossa caminhada terrestre!


Um bem haja , para todos vocês!



Sem comentários:

Enviar um comentário