quarta-feira, 6 de março de 2013

Esperança e Fé

Meus amigos, venho falar da esperança!






Esperança é acreditar na vida!
É a mudança constantemente, a todos os minutos, segundos!
É mudar pensamentos,actos na nossa vida!

É sentir que tudo vale a pena!
Digam esta pequena oração invocando ao arcanjo Rafael.

Meu querido anjo, acredito em ti, confio em ti!
Envia-me  a esperança, a tolerancia, a paciencia para todos os meus gestos!
Ajuda-me a encarar a vida com optimismo e alegria!
Ajuda-me a não desistir dos meus sonhos!
Agradeço tudo o que a vida me dá.todos os dias da minha vida!
Assim seja!

É importante ter Fé, acreditar que o Universo faz tudo pelo bem,que está a nosso favor!
Não desistem da Felicidade!

A minha intenção é de"esperança,amor,união, para o mundo inteiro, que tudo é possível!

Invocando todos os anjos para vosso auxilío!

Bem haja!


Sem comentários:

Enviar um comentário