sábado, 11 de maio de 2013

Mês de Maio -Mês da Mãe Maria(para todas as Mães)Oração





Meus queridos . o mês de Maio é um mês muito importante!

O mês da  nossa mãe do ceu!Que nos dá amor incondicional , a todos os seus filhos na terra!
Peçam ajuda , nas vossa orações, no mundo inteiro, para que haja mais Paz , Amor por todas as Almas(principalmente para aquelas que precisam de Luz)!
Para todos os seres , que não se sentem bem consigo próprios, que tem falta de amor, não tem famiía, amigos , emprego ,digam esta oração:

Mãe Maria:
Peço o vosso auxilío, o teu amor, o teu carinho, para me ajudares a contornar estes obstáculos que aparecem no meu caminho!
Com a tua energia, tocando na minha alma, repleta de amor , tudo fica mais fácil, mais  transparente na minha vida!
Grata por me curares as minhas mágoas, por me ajudares a cada segundo da minha vida, cada sopro , dando brilho!
Amo-te Mãe Maria, grata por tudo o que a vida me dá!

Em nome de todos os arcanjos e anjos e seres de luz, que sejam abencoados , todos os leitores, a cada segundo da vossa  vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário