terça-feira, 16 de julho de 2013

Sentir impotência na vida





Meus  Queridos,

Hoje sinto que devo falar da impotência na  nossa vida!

O dia a dia não é fácil, com o acreditar que tudo na vida , está no devido lugar , mesmo este sentimento é evolutivo para a nossa alma!

Obtendo experiências no nosso dia a dia!

Isto acontece para acreditarmos na esperança nas forças superiores a nós, que no ajudam minuto a minuto e tudo está dentro de nós!

Convido-vos através do Anjo S. Miguel da Força e Harmonia , solicitando a  sua ajuda espiritual para cada cidadão do mundo inteiro, dizendo estas palavras quando acordamos!

-Arcanjo s. Miguel ajuda-me no meu dia a dia, tendo força , a cada dificuldade de minha vida!
Sem a tua ajuda este sentimemento de impotência fica no meu peito!
Retira. esta impotência, através dum canal de Luz!

Um bem haja, para todos com muita luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário