domingo, 25 de agosto de 2013

verdade

Meus amigos!




Verdade e realidade é o que a nossa alma deseja!
Por mais que doa o coração, sintam a vossa verdade!
Até para estarem bem com vocês próprios em harmonia!

Deixem o passado, vivem o presente, com novas possibilidades e não pressionem o futuro!
Cada dia que passo é uma oportunidade para um novo recomeço!

Com a ajuda do Arcanjo Rafael , desejo a cura interior , para o vosso coração!
Sintam a energia do arcanjo rafael, visualindo a cor verde , da aceitação e calma!

Chamem por este lindo arcanjo: Arcanjo Rafael  ajuda-me aceitar, tudo o que a vida me dá para evolução da minha alma!
Que limpes as minhas mágoas,e ajudes acreditar em novas possibilidades!

Um bem haja para todos, repleto de amor e verdade para a vossa alma



Sem comentários:

Enviar um comentário