terça-feira, 22 de outubro de 2013

Transformar o medo em Amor!





Meus queridos, muitas vezes o próprio ser não evolui por medo!

Medo de amar, medo de se comprometer, medo de ser feliz, medo de trocar o estável pelo instável!

A nossa evolução aqui na terra começa, quando acreditamos no "Amor", quem o sente, o medo começa a diminuir e a  vibrar pelo o Amor!

Quem acredita e tem fé, quando sente medo ou receio encara a situação de frente, vibrando pelo amor, e o ser humano vai evoluindo, vai arriscando, vai  fortalecendo a Fé!

Meus amigos , quando tiverem medo dos desafios da vida, como arriscar num novo Amor, num novo trabalho,numa nova amizade, peçam ajuda ao "Arcanjo Samuel"

Anjo da Coragem que transforma o medo em Amor!

Digam estas oração, quando estiverem com vocês próprios, num sitio calmo  com serenidade:

Façam esta oração( durante 7 dias seguidos, para o anjo vos limpar e desbloquiar medos e receios)

Meu amoroso Anjo Samuel:

Lindo anjo da Coragem, que transforma, tudo o que nos bloqueia na nossa vida!
Dá-me o teu amor e carinho , para a minha alma,para todos os medos e receios sairem da minha vida!
Fortalece a minha fé, tu que tens o dom de transformar o impossível , no possível!
Eu Creio em ti, amo-te no fundo do coração, peço-te que me abras caminhos de Luz e Paz para mim e para todos os seres que amo!
Limpa-me  de todas as impurezas  do meu organismo , que não me deixam avançar por medo!
Grato(a) pela realização e transformação que fizeste  na minha vida!

Bem Haja!

Que todos os seres  sejam abençoados pela luz do Amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário