domingo, 8 de dezembro de 2013

Mãe Maria

Mãe Divina!






Abençoada Mãe Divina, pelo o Amor  e luz que transbordas , para cada ser!
Pelo  teu carinho,
Pela tua  protecção divina,
Pela tua dedicação, que dás minha  alma , essência!
Agradeço-te com as lágrimas nos olhos , por tanta coisa que me dás, especialmente o Amor!
A Vontade de Viver!
A Sensibilidade!
O renascer , e começar tudo de Novo!
De Partir para a ventura sem rumo!
De mudar as minhas crenças , de mudar o certo pelo o incerto!
De simplesmente Viver, sem medo , sem preocupação, mas sim entregar a minha vida aos céus!
Amo-te Mãe Maria, por me abraçares nas asas dum anjo e voar , voar , sem fim , com o perfume a rosas que me envies!
Bem haja aos céus, por existir O Significado  da Palavra "Mãe"

Sem comentários:

Enviar um comentário