sábado, 11 de maio de 2013

Controle




Meus queridos , hoje quero vos falar do "controle" nas nossas vidas!
Muitas vezes achamos que devemos controlar , os nossos sentimentos, o nosso trabalho, a nossa familía, os amigos e tudo o que está em nosso redor!
Não controlamos  nada!
Muitas vezes temos que deixar o controle  embora, para nos deixarmos ir pela vida!
Não fiquem aflitos na nossa  vida , quando deixarem de ter controle , é bom sinal, é sinal que a  vida está a começar a fluir!
Em nome do Arcanjo Samuel, o anjo da Coragem , que todos os leitores, ao lerem, cada palavra, sentindo a energia do amor, para  se deixarem, levar pela vida!

Digam estas palavras:( 1 vez por semana)

Peço ajuda a todos Anjos e Arcanjos, para me darem a Coragem, a cada minuto , segundo da minha vida, para deixar de controlar , os impulsos , sentimentos que não  me deixam evoluir!
Que a minha energia flua, e me deixe guiar pela inspiração do Céu!

Um bem haja para todos, com muito amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário