quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Desapegar

Desapegar






Na  vida muitas vezes perdemos coisas, perdemos o emprego de décadas, o namorado, o marido ou o amigo ou um familiar!

Muitas vezes perdemos , para ganharmos outras coisas, para darmos lugar a outra energia, outra experiência!

A vida é de experiências, muitas vezes temos  que  nos transformar-mos para evoluirmos como pessoas e ser humanos!
Temos que  acreditar no Universo, que tudo está perfeito, a Fé é que nos salva, acreditar que temos o nosso guia , que nos protege e nos conduz, para uma vida melhor!

Invoquem  e chamem, por todos os anjos e seres de luz, para vos protegerem,agradecendo pela vida!

Quando se sentirem sozinhos digam esta oração:

Meus lindos anjos de amor, ajudem-me  a viver , repleto de amor e coragem, para todos os meus obstáculos da vida!
Com o vosso amor  e Força,eu acredito que tudo é possível!
Agradeço pelo o Dom da vida e por estarem ao meu redor, todos os dias da minha vida!
Grato(a) pelos milagres que fazem na minha vida!

Serão todos  abençoados, pelas luzes de todos os anjos e arcanjos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário