quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aceitar a diferença da Humanidade!

Aceitar a Diferença de cada ser vivo!



Hoje sinto, que devo falar das desigualdades humanas,quer fisícas,psicológicas!
Há um grande tabu no Mundo , a "Diferência"!
Eu ás vezes oiço, pessoas a dizer,eu sou praticante tenho fé,mas não sou "Racista", mas aquela pessoa é  preta, amarela,vermelha, ou tem esta deficiência no corpo, anda de cadeiras de rodas,é diferente, afirmam "não gostava de ser assim daquela , raça,religião ou ter aquele aspecto corporal!
Afirmam "mas até gosto daquela pessoa"!
Sejam Completos em  aceitar a diferença!
Caros amigos isto não é ser humano,  é ser um ser incompleto, que só gosta por metade!
Quem gosta,quem ama,aceita os outros como são, sem colocar diferenças, mas sim sentindo,que somos todos "Pessoas"!!
Para o Universo, o Céu, somos todos iguais, todos temos , Coração, que bate pelo Amor!
Todos temos "Valor",cada um á sua maneira, com um determinado Dom!, 
Que pode ser:sensibilidade,aceitação,verdade,alegria,Humildade!
Estes valores, não se compram,mas sim conquistam-se ao longo da vida!
Eu comunico com várias pessoas,dou muito valor ,pessoas com deficiência, que tem , uma comunicação diferente,que através dum olhar, um sorriso,transmitem muito "Amor",simplicidade ,verdade  e esforçam-se para comunicar!
Reveijam os vossos  valores interiores,partilhando a aceitação da diferença, sem humilhação,sem ego, sem superioridade!
Façam outros seres diferentes, sentirem-se amados,porque só assim é começamos a encontrar o caminho da evolução!
Meus queridos, a  minha intenção ao escrever, é chegar uma pequena mensagem!
"Partem as  Barreiras da vossa Alma e deixem a diferença cair e unem a Aceitação á Diferença!
Envio a luz "Violeta" da transformação, Perdão, para as vossa Almas!
Bem Haja!


I

Sem comentários:

Enviar um comentário