quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Fé cultiva-se todos os dias, compequenas palvras

Fé!

Todos precisamos de Fé!




 Meus queridos,aproveito a todos para vos desejar um Bom  Ano 2013, com muita Fé e esperança!


A Fé em acreditar em algo, seja em  nós, em anjos, Deuses.....

Mas o mais importante é nunca perder!
Cultivá-la todos os dias, amando tudo o que nos rodeia, principalmente a nós própios!

A Fé muda tudo , transforma energia, conseguimos realizar os nossos sonhos:

Vou indicar uma frases, que são fundamentais dizermos todos os dias, para mudarmos a nossa energia, para melhor:


Eu amo-me a mim própio!

Eu perdoo-me a mim própio!

Eu aceito-me como eu sou!

Eu sou merecedor de tudo o que é bom!

Digam todos dias , nem que seja uma frase, faz toda a diferença!

Tudo muda e a vossa vida tambem, que Deus e os anjos e arcanjos, vos deem a luz que todos precisam, consolo , coragem fé, para todos unidos , comecarmos a fazer a diferença!


Amem-se, vivam cada segundo e minuto, tudo muda, cultve a fé, começando por frases positivas, mesmo que não sintam logo!

Responsabilizem-se pelos vossos sentimentos e pensamentos

É importante,para todos começarmos atrair situações positivas , maravilhosas nas nossas vidas!


Um bem haja para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário