quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Lei da Atracção

A lei da Atracção






Meus queridos, em nome do arcanjo São Miguel , vou canalizar a energia, para cada palavra que escrevo com muito amor e carinho, para cada ser humano neste Universo.

Todos nós somos  magneticos, uns mais que outros!

Atraimos tudo o que sentimos, pensamos  falamos para as nossas vidas!

Um Sorriso, um olhar, muitas vezes, atraia muitas situações benéficas, do que mil palavras!

Usem a sinceridade acima de tudo, não desprezem nenhum ser humano, mesmo muitas vezes não sabendo o que dizer, mas comuniquem,nem que seja, através da linguagem do Amor!
Nunca deixem nada por dizer,muitas vezes pode ser tarde, é no momento que devem dizer "Amo,gosto de ti"

Enviando Amor  só de intenção, vibração, é necessário que as pessoas comuniquem, vivam experências com pessoas, ás vezes diferentes, só com a diferença conseguimos evoluir,passar para uma nova era,repleta de amor, gratidão e humildade.

Digam esta  frase a cada Dia:
                                            
 Eu atraio, pessoas para a minha vida ,verdadeiras para me  ajudarem no meu processo evolutivo, para amar, crescer e conectar.

Envio a Luz do Amor, da comunicação, através do Arcanjo S. Miguel

Um bem Haja, para vocês!



Sem comentários:

Enviar um comentário