sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Arcanjo Samuel, abertura de vários caminhos

Arcanjo Samuel



Meus queridos, hoje quero vos comunicar da abertura de caminhos!

Deixem tudo em aberto, na vossa vida!
Deixem entrar o amor, no vosso peito, vibrem pelo amor!
A Maior energia é o amor!
Muitas vezes ,amamos alguem, mas esse alguem  não está preparado para se entregar,partilhar, conhecer o Grande Amor!
O Amor,entra temos que dar oportunidade para ela entrar, começando pela amizade,cultivando dia após dia,tendo iniciativa!

-Vivem a vida,riem,saltem,partilhem abraços e sorrisos, faz subir a Vibração da energia!
-Há um caminho intuitivo original, que todos vimos cá fazer(encontrando almas, para partilharem esta caminhada

-Muitas vezes, quando não conseguimos chegar perto da pessoa que amamos,(alma gemea)ou esperamos por essa pessoa com amor, ou escolhemos um segundo caminho

-Chama-se abertura de Caminhos, através do Arcanjo Samuel, o Anjo da Coragem, do Amor incondicional, que nos Ajuda encontrar, outros caminhos para percorrer, para mais tarde reencontrarmos a nossa alma que vem partilhar a vida aqui na terra.

Canalizo a energia do "Arcanjo Samuel, para vos ajudar, abertura de caminhos,na vossa vida, repleta de Amor,Paz e Harmonia!


Digam esta Frase!

Eu acredito em cada célula do meu corpo,que me dá a coragem,o amor, a paz para abertura dos meus caminhos,através do arcanjo Samuel.

Esta energia eleva e cria,acreditem na luz dos anjos que estão em cada célula!


Um Bem haja para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário